Friday, March 9, 2012

Cook Islands | Ilhas Cook ... ou onde gastar o $$$ quando eu ficar rica!

Hoje é sexta-feira. Nesse clássico dia da semana, vou sentindo o entusiasmo pelo trabalho diminuindo, e a vontade de viajar aumentando desesperadamente! Como sempre, juntar dinheiro pra viajar pro seu lugar dos sonhos demora muito, mas muito tempo. Eu quero aproveitar a vida agora, enquanto ainda sou jovem, e não depois que envelhecer...

A solução: jogar na loteria! Por que não? Só quem joga é quem realmente tem chance de ganhar. E eu não vou me limitar a MegaSena Online - eu sonho alto e quero poder visitar todas as praias dos meus sonhos, quantas vezes eu quiser!

A Loteria Internacional mais falada do momento e que mais tem chances de tornar o meu sonho realidade é a Loteria Americana MegaMillions. Já vi muita gente chamando ela de loteria MegaMilhões, MegaMillones, e até MegaMilliones - bem, não importa como você quer chamá-la! O que importa é que ela é a loteria americana com maior prêmio do momento. Não tô brincando, são US$ 148.000.000,00 – $148 Milhões de Dólares!

Aqui no Resultado-Sorteio-Loteria, você pode saber mais sobre serviços lotéricos online e como jogar loterias online. Eu sempre uso o site GrandesLoterias.com porque ele é simplesmente o melhor e o mais confiável - quem sou eu pra discutir com 13 anos de serviços lotéricos online??

Já escolhi os meus números da sorte para a MegaMillions (são vários, tenho que cobrir muitas alternativas!) e já escolhi pra onde vou desse vez. O destino é: COOK ISLANDS!

Já ouviu falar? Elas são um arquipélago na Polinésia. Olha essas fotos e me diz se você precisa de mais incentivo que isso pra fazer a sua fezinha online?












No comments:

Post a Comment