Friday, February 24, 2012

O carnaval 2012 acabou, mas o sonho não!

Como sempre estou em busca da felicidade, e na minha opinião ela vem muito, mas muito mais facilmente quando você não precisa se preocupar com dinheiro... descansando e pulando o carnaval, e tendo que voltar pro batente na 5a feira, percebo sempre que trabalho demais, e recebo de menos pelo meu tempo, pela minha dedicação.

Bem, acho que a solução mais fácil pra esse problema é ficar rica rapidamente, pra dar tempo de aproveitar a vida enquanto ainda posso! Por isso acho que em 2012, vou me dedicar mesmo, de corpo e alma, a ganhar uma das enormes loterias estrangeiras!

Eu moro no Rio, mas posso jogar online nas maiores loterias do mundo: tem a italiana SuperEnaLotto, as americanas PowerBall e MegaMillions, a pan européia EuroMillions e até a nossa brasileirinha MegaSena - mas pra ser sincera, acho que vou focar nas estrangeiras :)

No site www.resultado-sorteio-loteria.com.br, a gente pode saber tudo sobre como jogar nessas loterias estrangeiras online. É mega simples! Hoje mesmo eu vou fazer um jogo na SuperEnaLotto. De repente amanhã é o dia de pedir demissão, e abraçar a nova vida! Sério mesmo, esse ano é o ano limite pra minha vida mudar. Acho que muito da sorte é o pensamento positivo - eu já sinto que vou ganhar!!

Quem sabe no próximo sábado eu vou estar bloggando da Polinésia Francesa? Destino número #1 assim que eu ganhar!





Vale a pena ver esse último post no "Resultado Sorteio Loteria", é inspirador:

Sorteio MegaSena de Sábado 25/02/2012 : Mega-Sena Resultados e números sorteados : Loteria Mega-Sena pode pagar até R$22 milhões amanhã!




No comments:

Post a Comment