Thursday, March 29, 2012

Mega Millions: A Loteria Americana em Prêmio Histórico

Incrível, eu leio e releio que a Mega Millions está oferecendo um prêmio de - pasmem - US$ 500 Milhões de Dólares, e simplesmente não consigo imaginar como seria simplesmente receber essa quantia depois de escolher 6 dezenas e jogar na loto...

É muito, muito dinheiro e sinceramente, eu não consigo visualizar essa quantidade realisticamente. Mas posso dizer que sim, já escolhi os meus números da sorte e sim, já fui e joguei (aqui tem infos sobre como jogar na loteria americana Mega Millions e tals). Como sempre, tenho fé que algum dia o prêmio vai sair pra mim, mas pra falar a verdade, não sei bem o que faria com tanto dinheiro assim...

Um bom lugar pra começar seria finalmente visitando o lugar-misterioso cuja foto postei no último post. É na Itália e esse pedacinho do céu chama-se Cefalú.


Um antigo vilarejo pesqueiro na costa norte da ilha da Sicília, Cefalú é vista hoje como um destino turístico de alto nível devido às suas praias de agua azul turquesa cristalina e temperatura morna. 


Casas antigos, pequenas lojas curiosas, ruas belissimas e deliciosos restaurantes fazem desse pequeno vilarejo um lugar ideal para férias.


Cefalú tem um centro antigo vibrante com cultura. E hotéis luxuosos para o turista que pode gastar, mas também pensões adoráveis para o turista que tem fundos limitados :)
Eu quero MUITO ir pra lá, e logo, e sinceramente, com $500 milhões de dólares dando sopa assim, a apenas 6 dezenas de distância, não acho que esse seja um objetivo tão irreal! Eu já fiz o meu jogo, você pode se inspirar nos resultados antigos da MegaMillions pra fazer o seu - clique aqui (últimos números sorteados da Mega Millions).

Até a próxima, quando eu espero já estar rica! :D



No comments:

Post a Comment