Tuesday, March 13, 2012

Nova Loteria Européia!

No final desse mês, mais especificamente no dia 23 de março, acontece o primeiro sorteio de uma nova loteria Européia! Eu não conhecia ela, mas tô vendo que cada vez mais se fala nela online. Acho que vai bombar e competir com as maiores loterias européias, tipo a italiana e a EuroMillions...

Essa nova se chama 'EuroJackpot'. Eu li muito a respeito dela nesse site aqui ó:

http://www.eurojackpotresult.com/

Mas tem muitos outros lugares online falando dela, pode pesquisar - só tô recomendando esse site porque, pra ser sincera, é o mais bonitinho :D

Gente... eu ainda não consegui acertar... mas vou sempre continuar tentando. Tô planejando já o próximo destino na nossa série de destinos que eu vou cobrir assim que ficar milionária, e é um lugar incrível! Eu não conhecia, e fica na... Itália! Seria mega destino se eu ganhasse então na SuperEna, mega adequado né? Enfim... vou continuar torcendo, continuar jogando e acreditando. E dia 23 de março vou adicionar mais essa nova loteria às minhas usuais - ela também vai estar à venda nos nosso provedores favoritos - você sabe bem quem são ;)

Até a próxima, quando revelarei o meu próximo lugar paradisíaco! Vai uma dica: A foto abaixo é de lá, você consegue descobrir onde é?




No comments:

Post a Comment